terça-feira, 17 de março de 2009

Que Bicho Sou


Você é uma águia!A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.


5 comentários:

  1. Olá
    Num comentário q fizeste, escreveste q n sabias q tema escolher p o batizado da Sofia. aqui ficam algumas dicas: podes escolher temas tradicionais de menina: princesas, hello kitty, barbie; temas unisexo: ruca, noddy, winnie the pooh, ou ainda escolher como tema cores: decidires fazer a festa toda baseada p.e no rosa e branco, e tudo gira à volta disso. Posso te dizer q no meu casamento a base foi o bordeaux e o dourado, a quinta decorou tudo com base nessas cores e eu fiz convites, lembranças, placeman, livro de honra, e até o meu vestido tendo estas duas cores como base/ tema.

    Se precisares de mais alguma coisa diz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga;
    Estou triste, pois ontem andei a tentar abrir o teu outro blog e já hoje tentei mas não consigo ;0(
    Passei para saber da Sofia, a Laurita também anda com alguma tosse e o nariz muito entupido.
    Não acertaste no meu desafio, mas o mais importante fizeste que foi tentar acertar ;0)

    Beijinhos para os três

    A Familia F Albuquerque

    ResponderEliminar
  3. Olá. Temos todo o gosto em vos ter como leitoras. E como as nossas princesas são praticamente da mesma idade, nós também vos vamos ler. Gostei do seu blog.
    Mas gostava também de ler o outro blog, mas como tá privado não conseguimos. Será que podemos ter acesso???.
    Obrigada e beijos***

    ResponderEliminar
  4. Você é uma tartaruga!
    Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

    Beijocas e Boa semana

    ResponderEliminar