sábado, 28 de março de 2009

Desafio

A minha nova amiga http://baldocas65.blogspot.com/ deixou-me um desafio e

Vá lá meninas toca a puxar por essa imaginação;
Copieêm as minhas perguntas e apagem minhas respostas;
Respondam a cada uma das perguntas com palavras que comecem com a mesma letra do vosso eu nome;

Pode indicar algumas pessoas para responder também;

As minhas respostas:
1.Qual seu nome? ...............................Maria José
2. Uma palavra de nove letras:...............Maravilha
3. Um nome de menino:.........................Manuel
4. Um nome de menina:.........................Maria
5. Uma profissão:................................. Mecanico
6. Uma cor:......................................... Mangenta
7. Uma bebida:.................................... Margarita
8. Uma comida:................................... Macarrão
9. Alguma coisa que se encontra no banheiro: Maçaneta
10. Um lugar:.....................................Masão
11. Uma razão para se atrasar:..............Mar
12. Algo que se grita:.......................... Mer....


Puxa que foi dificil, mas divertam-se

3 comentários:

  1. Está muito giro. E A bebé está melhor? Espero que sim. As melhoras. Bom fds
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. hihihi deve ter sido divertido. Também vou fazer...
    Bj ;)

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer e publico amanhã!!

    Bem que tu achavas que a Sofia tinha alguma coisa.

    Espero que a Filha esteja melhor e que a Mãe tenha umas noites mais descansada!

    Beijinho

    ResponderEliminar